Case Externo Gaveta Usb C 3.1 Todos Ssd Hd 2.5 Ugreen 50743

Código: O0012 Marca:
Selecione a opção de Cor:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Gabinete de Disco Rígido Externo: O gabinete de disco rígido de 2,5 polegadas da UGREEN pode facilmente conectar seu disco rígido de 2,5 polegadas a um PC, laptop e outro dispositivo para transferência de dados. Ele protege o disco rígido de arranhões externos e torna a unidade de disco rígido sata portátil para armazenamento de dados. Maximize o uso do seu HDD e SSD de 2,5 ""novamente, protegendo perfeitamente o que você ama e aprecia.
Compatibilidade universal: este disco rígido suporta sistemas Windows, LINUX, Mac OS 8.0 e superiores. Especialmente projetado para HDD de 2,5 polegadas e SSD até 6 TB no máximo, nas espessuras de 7 mm e 9,5 mm, incluindo Western Digital, Seagate, Toshiba, Samsung HDD ou ssd com porta SATA.
UASP Super Speed: A interface SATA do gabinete ssd suporta o protocolo de transmissão acelerada UASP, 70% mais rápido que o tradicional USB 3.0. A interface USB 3.0 A suporta taxa de até 5 Gbps, compatível com as portas USB 2.0 e USB 1.1.
Fácil instalação: Plug and play com instalação sem ferramentas, sem necessidade de driver. Etapa de uso: Pressione a tampa traseira do slide deste HDD, coloque em seu disco rígido e feche a tampa traseira, em seguida, conecte a porta USB 3.0 macho ao computador. Por favor, tenha em atenção: quando terminar de utilizar o seu HDD, clique primeiro no ícone ""Remover hardware com segurança"" no seu PC e depois desligue-o para evitar a perda de dados.
Proteja seu HDD Amigável: o indicador LED azul indica o status da energia. Espuma de EVA flexível anexada nas laterais internas, esse gabinete de 2,5 ""USB 3.0 a SATA protege seus discos rígidos de tremores e arranhões inadequados. Com cabo destacável de 50 cm, é bastante flexível para conectar e levar."

Produtos relacionados

Sobre a loja

O mundo da tecnologia vive em constante movimento. Talvez aquele produto que você sempre sonhou em ter já foi inventado e você não sabe! Nossa loja procura disponibilizar produtos inovadores e úteis para o nosso dia a dia!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

URBAN GATE COMERCIO ELETRONICO LTDA - CNPJ: 33.211.480/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade